top of page

Quando é a hora de delegar para o empreendedor?

Todo empreendedor já se sentiu sobrecarregado em algum momento com a quantidade de atividades a serem feitas. Muitas vezes o empreender é "euempreendedor", ou seja, uma única pessoa que é dona do seu negócio e por isso precisa fazer tudo sozinho.


É bem provável que você não veja saída para tudo isso, mas existe. Saiba que você não precisa levar tudo sozinho nas costas.


Está na hora de fazer o seu negócio sair do patamar de pequeno negócio. Em determinado momento é preciso largar o doce, pois se não largar irá perder o bolo inteiro! hahaha...


Se você já se sente sobrecarregado e já está recebendo um capital suficiente para manter os gastos da empresa e ainda sobrar uma quantia adequada. Então é hora de fazer seu primeiro investimento.


😎 Contrate alguém! 😎


Sim, é um investimento. Porque? Contratar alguém é aumentar a quantidade de braços dentro do seu negócio e assim, a possibilidade de aumentar a sua lucratividade.


No início do processo você irá se sentir inseguro, vai ter medo de começar a fazer isso. E talvez ache que ninguém mais pode fazer o que você faz da forma que você faz! Eu sei, nós somos assim!


Você não precisa estar MUITO bem financeiramente, você só não pode estar no vermelho,❌ fora isso, não tem nenhuma contraindicação. Comece o quanto antes e tenha mais tempo para dedicar a gestão do seu negócio e ir deixando o operacional para os seus colaboradores.


Se sinta leve e aproveite a oportunidade de ter um parceiro para compartilhar a jornada. 🥳

3 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page