top of page

Um Pouco mais Sobre Nós!

Atualizado: 29 de set. de 2020

Hoje eu quero te contar sobre o mundo que eu acredito e desejo viver. 


Eu quero viver em um mundo que a gente saiba que minha atitude interfere no todo. E que cada pessoa pode fazer a diferença no todo, basta querer. Não são super ações que fazem a diferença, mas a menor de todas. A pandemia deixou claro que estamos conectados muito mais do que imaginamos.


E por isso, quero viver em um mundo em que a gente pare de fazer o errado mesmo sabendo qual é o certo. Ou seja, respeite o planeta e a natureza. Não existe um único jeito de fazer as coisas e podemos criar novos formatos.


Eu já convivi o caos de não ter um negócio bem estruturado e mal gerido e no dia que eu decidi ter o meu, decidi que essa não seria a minha realidade. Quero ter um negócio, mas não quero surtar todos os dias, quero viver bem e eu sei que isso é possível, pois eu já venho fazendo isso todos os dias. E eu quero que você também possa ter isso.


Eu desejo um mundo em que nós possamos viver mais leves e mais felizes.


Tempo é algo bem relativo e todos temos a mesma quantidade, só que alguns usam de forma assertiva, outros não. É preciso entender que planejar e gerir é chato, mas é o que vai te dar as benditas horas que você deseja. A hora para fazer nada, para passear, para ler, tirar férias, aprender algo que você deseja, se exercitar e o que você mais quiser.


A decisão é sua!


Cada negócio e pessoa nesse mundo pode fazer algo pelo planeta que vive. Através de alguma causa: preconceitos, fome, educação, consumo consciente, etc. Escolha uma! Por exemplo, hoje eu acredito no ágil porque essa ideia simplifica e gera resultados. Assim podemos ter justamente o que comentei ai em cima, mais leveza. Acredito também em uma economia muito mais sustentável (significado: que pode ser sustentado; passível de sustentação), minimalista e consciente e o que eu venho construindo é para levar isso para cada negócio que passar por mim.


E eu acredito que nós podemos viver melhor neste planeta, basta a gente querer fazer a diferença um pouquinho de cada vez e a cada dia.


Se você quer fazer parte desse mundo, então cola aqui comigo, entra em contato e ativa para receber o newsletter (aqui do lado)!

5 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page